Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Saiba mais sobre as candidatas do Concurso Garota Web 2017


Dez belas mulheres disputam o título de Garota Web nesta segunda edição do Concurso, que conta com nova estrutura em 2017. As candidatas serão avaliadas pelo corpo de jurados, e o público definirá a permanência das candidatas no concurso.  Saiba mais sobre as candidatas que concorrem ao título.


Jaine Serafim 

Jaine Serafim, de 17 anos de idade, que gosta de falar sobre cabelos e o papel das cacheadas na sociedade, não gosta de mentiras. Segundo ela, que participou da primeira edição do Concurso Garota Web participa para adquirir novas experiências. “Eu Estou no concurso para aprender muito mais como eu já participei ano passado eu decidi participar este ano também para ter várias experiências”.

Sidinha Bernardo
Sidinha Bernardo, de 19 anos de idade, gosta de tirar fotos, (muitas, como ela mesma diz), não gosta de falsidades. Segundo ela, suas amigas a estimularam para participar do Concurso. “Na verdade eu estou no concurso por estímulo de minhas amigas que falaram que eu tinha um porte para isso, tudo bem que para isso eu acredito que não precisa necessariamente ter um porte”.

Edilene Costa
Edilene Costa, de 18 anos de idade, gosta de dançar, ler, escrever e tirar fotos, afirmando que acredita que não há nada que não goste. Segundo ela, sua participação no concurso se dá pelo seu desejo em representar a cidade de Ponto Novo e por estímulo próprio. “Eu quero ser a nova representante de Ponto Novo, e por estímulo, que eu queria desde o ano passado participar”.

Geovana Santana
Geovana Santana, de 18 anos de idade, gosta de se maquiar, cuidar do próprio corpo e tirar fotos, não gostando da injustiça. Segundo ela, está participando do Garota Web para representar a cidade de Ponto Novo e para mostrar seu potencial. “Primeiramente, para representar Ponto Novo, e segundo também para mostrar meu potencial”.
Ana Cláudia

Ana Cláudia, de 17 anos de idade, gosta de dançar, e de se divertir com os amigos, mas não gosta de pessoas falsas. Segundo ela, que já foi Miss Mato-grossense, está participando do concurso para mostrar seu potencial. “Estou no Concurso Garota Web porque quero mostrar meu potencial”.

Laís Eduarda
Lais Eduarda, de 19 anos de idade, gosta de maquiagem, fotos e moda, mas não gosta de mentiras e falsidade. Lais se disse feliz em estar participando do Concurso. “Estou muito feliz em estar participando agora, posso não ganhar, mas por já estar aqui, estou muito feliz”.
Taynná Carvalho
Taynná Carvalho, de 17 anos de idade, gosta de fotos, maquiagem, de sair, e não gosta de falsidade, racismo e nada que aflita a sociedade. A candidata, que é Garota Itapicuru afirmou que participa do Garota Web com o objetivo de aprender mais. “Estou no Concurso Garota Web para aprender mais, até porque já participei de concurso assim, sei que não é fácil, mas de certa forma me apeguei as passarelas”.

Raquel Lopes
Raquel Lopes, de 15 anos de idade, gosta de socializar, ter momentos em família, e não gosta de racismo e bullying. Segundo ela, está participando do Concurso por incentivo de familiares. “Minha família que me incentivou a me inscrever, quando eu cheguei me falaram sobre o Concurso, me interessei, e minha família como sempre me incentivou”.  

Abigail Oliveira
Abigail Oliveira, de 18 anos, gosta de fotos e moda, mas não gosta de desigualdade social. A candidata afirmou que participa do Concurso com o objetivo de enfrentar novos desafios. “Estou no concurso Garota Web porque eu quero viver novos desafios”.

Letícia Almeida
Letícia Almeida, de 15 anos, que gosta de se divertir, viajar, comer e fazer novas amizades, novos desafios e novas escolhas, não gosta de preconceito, intrigas, fofocas e mentiras. Segundo ela, participa do Concurso por incentivo de amigas e por ter capacidade de ser a Garota Web 2017. “Amigas me incentivaram, e também porque eu tenho determinação, capacidade de ganhar e talento”.

A primeira prova decisiva acontecerá na próxima semana, onde o futuro das Candidatas no Concurso será decidido. Não perca! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia