Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Aonde iremos? Estudantes abandonam escola para usar drogas e fazer sexo em plena luz do dia na antiga estação ferroviária de Senhor do Bonfim


Fonte: Blog do Netto Maravilha

Há muito tempo ouvíamos dizer que os jovens são o futuro da nação, mas a pergunta que hoje nos fazemos é: Que futuro é esse? Aonde iremos chegar com tanta falsa liberdade?
Estudantes de Senhor do Bonfim estão abandonando as salas de aulas para se unir a grupinhos de colegas fardados com seus uniformes escolares para usar drogas e fazer sexo em plena luz do dia na abandonada e antiga estação ferroviária.
Além de ser visível a presença de menina com menina, garotos cheirando pó, uma cena chamou atenção de nossa reportagem, quando aparentemente livre e sem se preocupar, um casal montou uma barraca de camping e pareciam estar numa praça em um belo dia, sem se importar com pessoas que transitam no local.
Recebemos um desabafo de uma mãe indignada com a falta respeito e relata, “é uma vergonha pra quem passa pela estação para ir buscar crianças na Sacrá, e as crianças terem que ver vários casais quase se comendo ou usando drogas, que vergonha!”.

Além da prática de sexo, uso de drogas, a antiga estação ferroviária tem se tornado cenário de assaltos e pouco se tem visto ser feito para combater tal situação. Não se assuntem se em poucos dias o local se tornar a “Cracolândia de Bonfim”.

O que nossas autoridades tem feito para inibir tais práticas, onde está o Conselho Tutelar, o Ministério Público, a Ronda Escolar, o Conselho de Segurança, a Família? Com direito a respostas as instituições acima citadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia