EAF-Flamengo leva premiação principal na I Corrida da Independência,em Senhor do Bonfim


Fonte: EAF

Num dia chuvoso em Bonfim e com presença de diversas autoridades a Escolinha de Atletismo Flamengo demonstrou e comprovou a todos porque hoje é o maior projeto de desenvolvimento de talentos para o espetacular ATLETISMO na Bahia.

O Prefeito Carlos Brasileiro e o Superintendente de Esportes Jean Kerly , além da imprensa , de autoridades de diversos setores da educação e do esporte regional estiveram presentes e testemunharam a superioridade dos jovens atletas Alessandro Bonfim e Ticiane Bonfim , que venceram a prova de 5km adulto.

Olegario Caetano , outro jovem garoto de 16 anos foi o quarto colocado nos 5km adulto masculino , provando que muitos e muitos outrso atletas se seguirão aos que hoje dominam as competições de pista no estado.

A prova de 10 km foi vencida pelo atleta de Filadélfia Boró , seguido de um atleta de Jacobina e Chiquinho na terceira colocação.

Nesta prova os atletas Samuel Araújo e Thiago Costa foram campeão e vice respectivamente na prova dos 10km , categoria 14 a 19 anos e Jadson André foi o campeão dos 10km na categoria 20 a 29 anos.

A Escolinha de Atletismo Flamengo , conta com apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari , que disponibiliza transporte e treinamento técnico para todos os alunos/atletas.


Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO