Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos no sul da Bahia


Redação Varela Notícias
Um trabalhador rural foi preso suspeito de estuprar uma menina de 6 anos no município de Camacan, localizado na região sul da Bahia. O crime aconteceu por volta das 20h da sexta-feira (1º), no distrito de São João da Panelinha, na zona rural do município. A Polícia Militar informou que a mãe da criança estaria bêbada no momento do crime e não viu o abuso, que aconteceu dentro da casa da vítima. 
Vizinhos informaram a PM, que a garota estava dormindo em casa quando o suspeito, de 35 anos, entrou no imóvel e estuprou a criança. A mãe não viu a ação do homem pois estaria dormindo.
Segundo relatos de testemunhas, a criança saiu da residência chorando e uma vizinha perguntou o que tinha acontecido. A vizinha chamou a polícia. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Camacan e será levada para a cidade vizinha de Itabuna, também na região sul, para realização de exame de corpo de delito. O Conselho também informou que há a possibilidade da mãe perder a guarda da menina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia