Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ossada é achada e polícia apura se é de funcionária pública sumida em Jaguarari


Fonte: G1/BA
A Polícia Civil disse ter encontrado uma ossada que pode ser da funcionária pública da Prefeitura de Jaguarari, no norte da Bahia, Sirleide de Souza Araújo, de 42 anos, que está desaparecida há quase 20 dias. Um agricultor preso suspeito de envolvimento no sumiço da mulher confessou, em depoimento, que assassinou a vítima a pauladas e ateou fogo ao corpo, segundo informou ao G1, nesta terça-feira (19), o delegado Felipe Neri Neto, coordenador da 19ª Coorpin (Senhor do Bonfim), e que está à frente das investigações.
O delegado informou que a ossada foi encontrada no final da semana passada na zona rural do município, no mesmo local onde o corpo da mulher teria sido queimado, conforme depoimento do suspeito preso, José Raimundo da Silva, conhecido como “Lolô” ou “Lolôzinho”, de 49 anos.
Os restos mortais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Salvador. “Ainda não sabemos se trata-se de uma ossada humada. Isso somente o DPT vai dizer. Caso seja humana, vamos fazer o exame e DNA com os familiares da vítima”, destacou.

Ainda de acordo com Neto, o agricultor preso já apresentou várias versões sobre o caso. “Ele tem muitas versões, e a gente precisa apurar todas. Sempre fala uma coisa e depois muda e diz outra coisa. Num dos depoimentos, cofessou que matou a vítima a pauladas e ainda apontou que tocou fogo no corpo. Só não disse o motivo”, afirmou o delegado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia