Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega de uniforme às equipes do Campeonato Municipal de Futebol


Na tarde desta sexta-feira, dia 29, o Prefeito Tiago Venâncio juntamente com o Diretor de Esportes – José Cândido e do Chefe de Gabinete – Orlando Gama, realizaram a entrega de uniformes esportivos, para os dirigentes dos 11 clubes que abrilhantarão o Campeonato Municipal de Futebol de Ponto Novo que será iniciado neste domingo, dia 01 de outubro a partir das 15h no Estádio Municipal.
Os kits compostos por camisa, calção e meião foram entregues aos clubes – São Paulo (dirigente: Manoel Junior), Contorno (dirigente: Jarbas), Ipiranga (dirigente: Neto), Barracas (dirigente: Kaká), Vasco Pontonovense (dirigente: Murilo Dalvan), Reassentamento (dirigente: Robson), Capim (dirigente: Marcos), Leko (dirigente: Tátá), Nova Represa (dirigente: Jaidir), Força Jovem (dirigente: Brás), Ponto Novo (dirigente: Valdir), sendo 22 kits por clube.


Na oportunidade o prefeito entregou ao Diretor Municipal de Esportes José Cândido todo o material esportivo necessário para a realização das partidas como: bolas, bandeiras, apitos, cartões e demais materiais.
O Prefeito Tiago Venâncio ressaltou o compromisso da sua gestão com os esportes, principalmente a prática do futebol em Ponto Novo, reconhecendo a importância destes para a evolução dos atletas e para o entretenimento da população. “Até o final do ano teremos outros eventos esportivos no município...este é o primeiro Campeonato da nossa gestão e servirá para aprimorarmos os próximos, buscando realizar eventos ainda melhores e investirmos ainda mais”, ressaltou.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia