Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Web Interativa e Supermercado Econômico tem dão uma bicicleta; saiba como participar


O Supermercado Econômico, em parceria com o site Web Interativa realiza uma grande promoção. Para participar, basta curtir a publicação da promoção e a compartilhar em modo público marcando a dois amigos. A promoção é válida apenas no Facebook.

O sorteio será realizado em 13 de outubro de 2017, no Supermercado Econômico, e será transmitido via Facebook.  

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO 

Este é um Sorteio, intitulado “Mega Sorteio” destinado à pessoa física com no mínimo 14 anos de idade, promovido em parceria entre o site Web Interativa e o Supermercado Econômico e que se rege pelo presente regulamento.

REGULAMENTO DO SORTEIO
1. Os participantes que se interessarem em participar deste Sorteio deverão compartilhar o post oficial do sorteio, na página oficial do Site Web Interativa (https://www.facebook.com/WebInterativaPN/) em modo público marcando a 2 (dois amigos).
1.1 Será premiado 1 (um) participante. O participante vencedor será premiado com: 1 (uma) bicicleta braciclo winner.
1.2 A escolha do participante ocorrerá de forma aleatória e será realizada durante sorteio no Supermercado Econômico, que será transmitido via Facebook.

DA INSCRIÇÃO
2. Para participar do Sorteio, os participantes deverão: curtir e compartilhar o post do sorteio em modo público marcando a 2 (dois) amigos.
3.1. A não apresentação de quaisquer informações exigidas conforme especificações no regulamento levará a desclassificação automática do participante.

DO PRAZO DE INSCRIÇÃO
3. A promoção terá início na data de 16 de agosto de 2017 e vigorará até o dia 13 de outubro de 2017 às 7 (sete) horas, podendo ser prorrogada a exclusivo critério da organização do sorteio.
4.1. Não serão considerados os participantes cuja participação ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto ou em desacordo com os termos deste regulamento, salvo se tal prazo for expressa e publicamente prorrogado pela organização do Sorteio.

DA SELEÇÃO
4. A seleção do participante vencedor será realizada aleatoriamente durante sorteio realizado no Supermercado Econômico e transmitido via Facebook.
5.1. A divulgação do participante vencedor será anunciada na data específica do sorteio, através da página do site WEB INTERATIVA na rede social Facebook no endereço indicado no item 1 deste Regulamento e no site WEB INTRATIVA (www.interativapn.com).
5.2. Após publicado o resultado, a Organização do Sorteio entrará em contato direto com o Participante vencedor através de sua página pessoal do Facebook.

DA PREMIAÇÃO
5. O participante vencedor será premiado com 1 (uma) bicicleta braciclo winner conforme citado no item 1.1.
6.1. O prêmio será entregue ao participante vencedor no Supermercado Econômico, situado próximo à cobertura da farinha, no centro de Ponto Novo.
6.2. O ganhador poderá receber o prêmio mediante a apresentação do documento de identidade.

DA LICENÇA DE DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM
6. O participante assume inteira responsabilidade quanto à participação, assumindo total e exclusivamente toda e qualquer responsabilidade neste sentido, isentando desde já a organização do Sorteio de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes a direitos de terceiros.
7.1. O participante vencedor autoriza a utilização, a título gratuito, pelo Site Web Interativa, de suas frases, nomes, imagem e/ou voz, no site, na página do Facebook e redes sociais, por prazo indeterminado, sem quaisquer ônus ou encargos para a organização do Sorteio.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
7. Fica a exclusivo critério da Organização desta promoção excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética da organização do Sorteio.
8. A organização desta promoção se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem querer para tanto incida de forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.
9. A simples participação do participante neste sorteio, bem como a autorização prevista no item 7 acima não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente prevista neste regulamento.
10. A premiação oferecida neste sorteio, em nenhuma hipótese, poderá ser convertida em dinheiro ou repassada para terceiros.
11. Os participantes desde já declaram que lera, entenderam e compreenderam todos os termos deste regulamento. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisadas pela Organização desta promoção, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia