Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Campeonato Municipal de Futebol teve início neste domingo (01)


 A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, juntamente com a Diretoria de Esportes, realizou na tarde deste domingo, dia 1º de outubro, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol.
O Campeonato, composto de 11 clubes dentre os quais: Capim, Vasco Pontonovense, Barracas, Reassentamento, Força Jovem, Ipiranga, São Paulo, Nova Represa, Leko, Contorno e Ponto Novo, teve como jogo de abertura o confronto entre os times do São Paulo X Reassentamento.


O Prefeito Tiago Venâncio esteve presente acompanhado da primeira dama – Marieta Solto, dos Secretários de Administração – Deto Venâncio, de Educação, Esporte e Cultura – Angélica Garcia, de Agricultura e Meio Ambiente – Eleilson Gama, de Infraestrutura – Walton Lopes, de Assistência Social – Helen Cristiane, além do Diretor de Esportes – José Cândido e dos Vereadores Reinaldo, Lé do Bode, Arnóbio de Bezerras, Nelo de Represa, do Presidente da Associação Montinense de Ponto Novo – Analdino, do Chefe de Gabinete – Orlando Gama do Diretor da Unidade Hospitalar Nossa Senhora de Fátima – Anderson Luz, ex-prefeito Marcos Silva.

Na partida realizada neste domingo, o time do São Paulo venceu o Reassentamento por 3x1. A próxima partida acontece no sábado, a partir das 15h30min no Estádio Municipal de Ponto Novo com jogo dos clubes Força Jovem X Leko e no domingo com a partida dos times Nova Represa X Vasco Pontonovense.
O Campeonato Municipal de Ponto Novo é composto de 4 rodadas, semifinal e final, com os jogos sendo realizados todos os finais de semana (sábados e domingos) a partir das 15h30min.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia