Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura Municipal transformando o seu IPTU em obras


Com um pacote de obras que visam transformar a cara dos Bairros Populares, Quintino Maciel e Oscar Macêdo, a Prefeitura Municipal está revertendo o dinheiro do IPTU na pavimentação de 15 ruas num total de 10.334,20 m² de calçamentos, além da construção de duas praças com investimento de aproximadamente 900 mil reais com recursos próprios do município.


As obras de pavimentação de ruas e avenidas do município continuam a todo vapor. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura já se encontram com pavimentação concluída as ruas: Altamirando Maia – 2.370 metros, Cruzamentos da Rua Altamirando Maia – 90,7 metros, Rua Interna I – 236 metros, Rua da Torre – 74,4 metros, Rua 01 – 37,2 metros; Rua das Populares 01 – 624 metros, Rua do Cemitério (novo) – 567,2 metros, Rua das Populares 02 – 596,2 metros, Rua das Populares 03 – 533,1 metros, além da construção de duas praças no Bairro Quintino Maciel que estão em fase de finalização juntamente com os canteiros centrais.
Já foram pavimentados cerca de 5.129 metros quadrados de ruas e avenidas. No Bairro Oscar Macêdo está em fase de conclusão a pavimentação da Rua Josué Mota e foi iniciada a pavimentação da Travessa Manoel Inácio.


Dentro em breve serão iniciadas as pavimentações das ruas: Josué Mota – 1914,6 metros, Manoel Inácio – 614,4 metros, Anacleto Egídio Costa – 654,7 metros, Frei Godofredo – 656,6 metros, Padre Paulo – 675,2 metros e Padre Oreste – 699,5 metros.
Mesmo com a crise econômica que assola o nosso país e região, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo não para, trazendo obras e investimentos que visam transformar a realidade da nossa cidade, com trabalho, foco e empenho para fazer de Ponto Novo uma cidade melhor e voltada para o desenvolvimento.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia