Prisões por embriaguez ao volante e por tráfico de entorpecentes em Senhor do Bonfim estão entre ações do 6º BPM


6º BPM realiza prisão por embriaguez ao volante
Neste sábado (21), às 22h30, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, após denúncia de direção perigosa, ao avistar a viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar, o condutor de um veículo empreendeu fuga. Após alcançá-lo, a guarnição realizou abordagem e constatou que o acusado encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica e muito agressivo.
No veículo havia mais 4 pessoas, inclusive uma criança. Os policiais ainda foram desacatados; cerca de 10 pessoas, entre amigos e parentes dos ocupantes, aproximaram-se provocando uma confusão generalizada. Uma passageira chegou a agredir fisicamente um dos policiais.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM realiza prisão por tráfico de entorpecentes
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagens, na Rua São Cosme, em Senhor do Bonfim, neste domingo (22), às 13 horas, prenderam por tráfico de entorpecentes um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 14, que estava em sua companhia.
Com o acusado, que foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil, havia 1 cigarro de maconha e 22 pedras de crack.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO