Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Governador Rui Costa convida ex-prefeito Adelson Maia e libera recurso de convenio

Foto: Divulgação
Fonte: Itapicuru FM

O Governador Rui Costa, enviou convite ao ex-prefeito de Ponto Novo Adelson Carneiro Maia para acompanhar a assinatura de convênio de emenda parlamentar do deputado Mário Negromonte Junior, no valor de R$ 800.000,00 para implantação de calçamentos em diversas ruas da cidade de Ponto Novo e localidades do interior do município como Barracas, Angico, Nova Represa, Várzea do poço.
Para Ponto Novo, Rui Costa assinou o convênio para a CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional) realizar a pavimentação de sete ruas no município. A solicitação foi feita pelo ex-prefeito Adelson Maia e, imediatamente, o deputado federal Mário Júnior disponibilizou recursos para as obras via emenda parlamentar.

A assinatura aconteceu ontem segunda feira, dia 13 as 16:00 hs na Casa Civil e contou com a presença do Governador Rui Costa, do deputado Estadual Eduardo Salles, deputado federal Mário Negromonte Junior. Devido ao acidente que vitimou uma amiga de Ponto Novo, o ex prefeito Adelson Carneiro Maia não esteve presente, sendo representado pelo deputado estadual Eduardo Salles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia