Pontonovense sonha em ter sua história em rede nacional


Se tem uma palavra que não falta no vocabulário de Rosivaldo é a esperança. Mesmo diante dos “NÃO’s” que já recebeu na vida ele não desanima. Ele que também dá vida ao palhaço "Chovtinho" e sonha em consolidar sua carreira.
Rosilvaldo está na estrada há 10 anos. Ele anima festas, aniversários. O mesmo diz "sempre tem um evento ou outro, mais ainda está fraco o número de contratantes", disse Rosivaldo.


Ele teve uma ideia considerada inusitada: construiu um parque no quintal da própria casa em Ponto Novo, a cerca de 361KM da capital baiana, Salvador.
O parque conta com balanços, escorregador e até uma roda gigante a grande sensação do parque já que a mesma não tem nem solda e nenhum parafuso, tudo com materiais reciclados como cadeiras de ônibus, tábuas, arames e canos, como o próprio diz "feito na mão e na tora". (Clique aqui e confira)


Rosivaldo conta que a ideia, que leva o nome de “Kade Park” teve início com a construção de um balanço para sua filha. “Eu comecei fazendo um balanço para minha filha se balançar, e a partir de um eu gostaria de fazer mais para as crianças se balançarem, os meninos, os vizinhos, quando chegassem aqui” Afirmou.

O número de contato do Rosivaldo (Palhaço Chovtinho) (74) 98114-6678

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO