Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Preso por dirigir bêbado, motorista transportava porco morto em cadeirinha de bebê em Goiás

(Foto: PRF/Reprodução)
Fonte: G1/GO

Um jovem de 26 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-070, em Aragarças, na região sudoeste de Goiás. Dentro do veículo, além de várias latas de cerveja, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também encontrou dois porcos mortos no banco de trás, sendo que um deles estava em uma cadeirinha usada para transportar crianças.
O flagrante foi feito no sábado (11). Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado em uma blitz porque estava com o som muito alto, o motorista fugiu e foi perseguido pela cidade por ao menos 10 minutos até ser interceptado.
Bastante exaltado, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou um teor alcoólico de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Morais, disse que o homem vive em um assentamento rural da região e que os animais já tinham sido encomendados por dois moradores da região.
"Ele nos contou que tentou fugir porque pensou que éramos de algum órgão ligado a questões sanitárias porque estaria levando os animais de forma incorreta", disse ao G1.
Durante a fuga, o jovem trafegou em alta velocidade e por pouco não colidiu com outros veículos, além de não usar cinto de segurança.

Ele foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a delegacia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia