Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Times baianos não avançam no futebol nesse final de semana


Bahia perde para o Sport por 1 a 0 e sonho da Libertadores fica mais distante
O Bahia perdeu para o Sport por 1 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife, neste domingo (19).
Com isso, o acesso a uma vaga na Libertadores ficou mais difícil. Com 49 pontos na tabela, o Esquadrão de Aço perdeu a nona colocação e se distanciou das posições classificatórias para o torneio continental.
O Sport, por sua vez, quebrou um tabu. Sem vencer há oito rodadas, o time rubro negro acumulou cinco derrotas e três empates, e venceu com gol de Marquinhos, aos 38 minutos do primeiro tempo e está com 39 pontos, 18ª colocada.
O próximo jogo do Sport será no Maracanã, contra o Fluminense, no próximo sábado (25), às 16h00 (horário da Bahia). Já o tricolor baiano recebe a Chapecoense na Arena Fonte Nova, no domingo (26), às 18h00 (horário da Bahia).
Vitória empata com o Cruzeiro no Barradão e segue na luta contra o rebaixamento
O Vitória empatou em 1 a 1 contra o time do Cruzeiro, dentro do Barradão, em Salvador, neste domingo (19), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol do rubro-negro foi de David em cobrança de pênalti, marcado pelo árbitro Luis Flávio de Oliveira, aos 19 minutos do primeiro tempo. O gol de empate veio aos 30 minutos do segundo tempo com Alisson. O Vitória tentou virar o placar, mas os visitantes seguraram a partida.
Com o tropeço dentro de casa, o Vitória foi a 42 pontos, permanecendo na 16ª colocação. Já o Cruzeiro subiu para a quarta colocação, com 55 pontos.

Metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia