Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

6ºBPM realiza prisões por furto em Senhor do Bonfim e por abuso de som alto de veículo em Queimadas; confira boletim


6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 29 anos por furtar um tanquinho, um balde e uma bacia de uma residência, na Rua Carrapichel, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (15), às 8h40.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR ABUSO DE SOM ALTO EM VEÍCULO
Em Queimadas, neste sábado (16), às 11h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 44 anos por abusar de som alto em seu veículo e desacatar a guarnição.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil e o carro apreendido.
6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS
Em abordagem, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, às 16h30 de sábado (16), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 13 anos com 15 pedras de crack e a quantia de R$40,00.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 37 anos por embriaguez ao volante, no Bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (16), às 20h.
O acusado conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, quando perdeu o controle do veículo, adentrou um terreno e danificou os cabos de sustentação da torre de uma rádio FM. O mesmo foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia