Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Ponto Novo aprova Lei Orçamentária Anual do Município para 2018


 Câmara Municipal de Ponto Novo aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), a Lei Orçamentária Anual (LOA) do Poder Executivo para o exercício de 2018. De acordo com o projeto de lei complementar, a Prefeitura de Ponto Novo tem orçamento previsto de R$ 40.481.736,96 (quarenta milhões, quatrocentos e oitenta e um mil, setecentos e trinta e seis reais e noventa e seis centavos) para o próximo ano.
A LOA define receitas e despesas, reservando recursos para cada pasta da administração também detalha a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte. Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo executivo. Antes de virar lei, a proposta orçamentária foi analisada pelos vereadores e aprovaram por unanimidade.

Estiveram presentes os vereadores: Antônio Pereira, Elenildo Lima, Reinaldo Silva, Maria Gama, Arnóbio Apolunário, Joelma Oliveira, Manoel, José Guirra, Roberto, Michel Jonathan e Fábio Alan, presidente da Casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia