Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mãe ajuda Policia a prender o próprio filho suspeito de assaltar ônibus

Foto: Divulgação/PMDF
Fonte: Metrópoles

Um suspeito de assalto a ônibus foi preso em Samambaia Norte graças à ajuda da própria mãe. De acordo com a Polícia Militar, no momento da captura, na segunda-feira (18/12), o rapaz, de 19 anos, estava na porta de casa. Ele teria cometido o crime horas antes e fugido a pé.
Segundo a PMDF, o rapaz roubou R$ 213 do caixa do ônibus. Um passageiro que estava no coletivo e presenciou o assalto o reconheceu. A testemunha disse ainda que o criminoso morava perto do local do assalto.
O cobrador e o motorista abordaram uma viatura da PM e contaram sobre o assalto. Os policiais, então, foram à casa do suspeito e encontraram a mãe dele. Após saber que o filho era procurado por causa do roubo, ela levou a equipe à residência de um familiar, para onde o rapaz disse que iria. Mas ele não estava no local. Entretanto, quando a PM retornou ao primeiro endereço, o encontrou no portão fazendo uso de droga.
O jovem não reagiu, assumiu o roubo e disse que parte do dinheiro foi utilizado para comprar maconha. Com ele, a PM recuperou somente R$ 34.

O assaltante foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e autuado em flagrante. A PM informou que ele tem pelo menos cinco passagens.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia