Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio anuncia antecipação de pagamento de salário dos servidores e faz convite a toda população

          

O Prefeito Tiago Venâncio anunciou nesta quinta-feira, dia 28, a realização do pagamento adiantado do salário referente ao mês de dezembro. Aproximadamente 800 servidores, estão recebendo em conta no dia de hoje, o valor de suas remunerações.
A medida, segundo o prefeito, foi feita de forma a oferecer maior conforto aos servidores neste período de final de ano e início de 2018.
“Estamos antecipando a remuneração, para que eles possam aproveitar as festas de final de ano com mais tranquilidade. Só conseguimos viabilizar este adiantamento graças a nossa disciplina orçamentária durante todo o ano”, afirma o Prefeito Tiago Venâncio.


O Prefeito aproveitou o ensejo convidar a toda população para curtir no próximo domingo, 31, a Festa da Virada, que será iniciada às 20h e trará apresentações do cantor Ciel Rodrigues, Leo S. L, Grupo Barba Azul e Bruno Miranda, uma maneira de fortalecer a economia local e movimentar o comércio.
“Gostaria de agradecer a toda população pontonovense pela confiança que depositaram em mim e podem ter certeza que vou retribuir essa confiança com muito trabalho, com muita seriedade, com muita determinação e com muito respeito a cada cidadão pontonovense... espero vocês nesse domingo a partir das oito horas da noite na Festa da Virada na Praça do Comércio de Ponto Novo... um abraço a todos, um Feliz Ano Novo, um Feliz 2018 e que Deus abençoe a nossa cidade e ao nosso povo”, ressaltou o prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia