Três crianças são abusadas sexualmente em festa de confraternização

Foto: ISTOCK

Fonte: Metrópoles

O que era para ser uma festa de confraternização entre amigos e familiares resultou em palco para abuso infantil. Às 2h deste domingo (17/12), a Polícia Militar foi acionada para prender um homem de 35 anos suspeito de abusar de três menores em uma casa no Bairro Cajuru, em Curitiba (PR).
De acordo com a PM, amigos e familiares faziam um churrasco acompanhado de bebidas alcoólicas quando o ato criminoso ocorreu. O homem teria entrado no quarto onde estavam as crianças, com idades de 7, 8 e 9 anos, e cometido o crime.
O abuso veio à tona depois de uma delas contar o ocorrido à mãe. Em seguida, as outras duas teriam confirmado o ato. Os responsáveis acionaram a PM e o acusado foi levado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O homem não é parente das vítimas e tem 35 anos.

A Polícia Civil assumiu o caso e, segundo a assessoria de imprensa da corporação, houve abuso, mas os pequenos não foram violados. “Não houve penetração, mas, pela lei vigente, outros atos, como passar a mão, já é considerado estupro”, esclareceu a Polícia Civil. Assim, o acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ficará á disposição da Justiça.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO