Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Um bilhão de motivos para acreditar na mudança: feliz e corajoso 2018!

Bruno Pimentel/Metrópoles

Fonte: Metrópoles

Em janeiro deste 2018, o Metrópoles alcançará uma marca impressionante: até meados do mês, teremos sido acessados 1 bilhão de vezes. De tão grande, é um número que até parece abstrato.
Mas nós, que estivemos aqui durante todos os dias destes últimos dois anos e três meses, fosse Natal, Ano-Novo, Carnaval ou Semana Santa, conhecemos cada um dos tijolos da audiência que hoje nos posiciona entre os seis maiores e mais premiados sites de notícias do Brasil.
Estrutura para fazer, coragem de empreender e uma equipe capaz de realizar foram a matéria-prima de um projeto que hoje entrega gratuitamente para a sociedade jornalismo, serviço e entretenimento 24 horas por dia.
Variedade disposta em cardápio de 140 matérias que atrai, diariamente, a atenção de, em média, 800 mil pessoas. Volume estrondoso com epicentro na capital da República, mas cujo o raio se espalhou por todo o país.
Hoje, o Metrópoles coleciona leitores nos mais remotos CEPs brasileiros. Uma capilaridade alcançada a partir da compreensão do poder de abrangência e das especificidades das redes sociais.



Lembrar a curta, mas intensa trajetória no dia em que o mundo faz um brinde às surpresas que o futuro nos reserva é reafirmar o sentimento que nos trouxe até aqui: a vontade de testar o novo.
Fazendo uma analogia ao francês Josef Joubert, para quem a esperança é um empréstimo que se pede à felicidade, a primeira parcela do sucesso se paga com coragem. Em 2018, tenha o ímpeto de experimentar até aonde você pode ir e é capaz de chegar. Um feliz Ano-Novo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia