Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vale tudo? Temer é benzido por pai de santo em convenção do PMDB

Foto: PMDB/Divulgação
Fonte: Metrópoles

Em convenção do PMDB realizada nesta terça-feira (19/12) em Brasília, Michel Temer ficou poucos minutos, mas foi tempo suficiente para ser benzido por um pai de santo. O presidente havia informado, por meio da assessoria de imprensa, que não iria à reunião na qual se confirmou a mudança de nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Mudou de ideia e apareceu de surpresa no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
Conhecido como Pai Uzêda, o militante usou folhas de guiné para “afastar o mau olhado” de Michel Temer. O presidente agradeceu e disse que a benção estava o revitalizando. Durante discurso, o comandante da República elogiou ainda o fato do nome do partido mudar oficialmente durante a convenção. “Eu nasci no MDB, cresci no MDB e vivo no MDB”, disse.

Temer chegou na reunião pouco depois das 11h. No entanto, às 10h, a Secretaria de Imprensa do Planalto havia dito que o presidente não iria evento. Mas o presidente mudou de ideia e decidiu ir ao encontro antes de uma reunião sobre segurança pública na Abin (Agência Brasileira de Inteligência).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia