Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em 2018 tem um prêmio por mês: concorra a um grill e sanduicheira


Em 2018 a Web Interativa te dá um prêmio todo mês!
É isso mesmo, além de ficar bem informado e conferir o melhor conteúdo online, você pode ganhar prêmios todos os meses. Neste primeiro mês você concorre a um grill e sanduicheira. Para participar, basta:
Para participar do Sorteio, no Facebook os participantes deverão: curtir e compartilhar o post do sorteio em modo público marcando a 2 (dois) amigos. Já no Instagram, os participantes deverão seguir o perfil da Web Interativa, curtir a foto oficial e marcar três amigos.
O sorteio será realizado no dia 18 de fevereiro ao vivo no Facebook da Web.

REGULAMENTO DO SORTEIO
1.    Os participantes que se interessarem em participar deste Sorteio deverão compartilhar o post oficial do sorteio, na página oficial do Site Web Interativa (https://www.facebook.com/WebInterativaPN/) em modo público marcando a 2 (dois amigos). A promoção acontece também no Instagram, (https://www.instagram.com/webinterativa_oficial/) onde os participantes deverão seguir o perfil da Web Interativa, curtir a foto oficial do sorteio marcando três amigos.
1.1 Será premiado 1 (um) participante. O participante sorteado será premiado com um Grill e Sanduicheira.
1.2 A escolha do participante ocorrerá de forma aleatória e será realizada durante sorteio que será transmitido via Facebook no dia 18 de fevereiro de 2017 (domingo).
DA INSCRIÇÃO
2. Para participar do Sorteio, no Facebook os participantes deverão: curtir e compartilhar o post do sorteio em modo público marcando a 2 (dois) amigos. Já no Instagram, os participantes deverão seguir o perfil da Web Interativa, curtir a foto oficial e marcar três amigos.
3.1. A não apresentação de quaisquer informações exigidas conforme especificações no regulamento levará a desclassificação automática do participante.
DO PRAZO DE INSCRIÇÃO
3. A promoção terá início na data de 15 de janeiro de 2018 e vigorará até o dia 18 de fevereiro de 2018 às 12 horas, podendo ser prorrogada a exclusivo critério da organização do sorteio.
4.1. Não serão considerados os participantes cuja participação ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto ou em desacordo com os termos deste regulamento, salvo se tal prazo for expressa e publicamente prorrogado pela organização do Sorteio.
DA SELEÇÃO
4. A seleção do participante vencedor será realizada aleatoriamente durante sorteio realizado e transmitido via Facebook.
5.1. A divulgação do participante vencedor será anunciada ao vivo, no momento do sorteio, em data específica do sorteio, através da página do site WEB INTERATIVA na rede social Facebook no endereço indicado no item 1 deste Regulamento e no site WEB INTRATIVA (www.interativapn.com).
5.2. Após publicado o resultado, a Organização do Sorteio entrará em contato direto com o Participante vencedor através de sua página pessoal do Facebook ou do Instagram.
DA PREMIAÇÃO
5. O participante vencedor será premiado com um Grill e Sanduicheira da maca Ultra.
5.1. O prêmio será entregue ao participante vencedor em local a combinar com a organização do sorteio.  
5.2. O ganhador poderá receber o prêmio mediante a apresentação do documento de identidade.
5.3. Tanto a retirada do prêmio, quanto custos de frete, caso não resida em Ponto Novo, é de inteira responsabilidade do sorteado.
DA LICENÇA DE DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM
6. O participante assume inteira responsabilidade quanto à participação, assumindo total e exclusivamente toda e qualquer responsabilidade neste sentido, isentando desde já a organização do Sorteio de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes a direitos de terceiros.
7.1. O participante vencedor autoriza a utilização, a título gratuito, pelo Site Web Interativa, de suas frases, nomes, imagem e/ou voz, no site, na página do Facebook e redes sociais, por prazo indeterminado, sem quaisquer ônus ou encargos para a organização do Sorteio.
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
7. Fica a exclusivo critério da Organização desta promoção excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética da organização do Sorteio.
8. A organização desta promoção se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem querer para tanto incida de forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.
9. A simples participação do participante neste sorteio, bem como a autorização prevista no item 7 acima não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente prevista neste regulamento.
10. A premiação oferecida neste sorteio, em nenhuma hipótese, poderá ser convertida em dinheiro ou repassada para terceiros.
11. Os participantes desde já declaram que leram, entenderam e compreenderam todos os termos deste regulamento. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisadas pela Organização desta promoção, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia