Fofoca envolvendo homem casado motivou briga em que jovem de 17 anos foi morta por garota de 13 na BA, diz polícia

Silvaneide Valeriano Barros, de 17 anos, foi morta por garota de 13 na Bahia
 (Foto: Reprodução/TV Oeste)

Por G1 BA

Uma fofoca envolvedo um homem casado foi o que motivou a briga em que uma jovem de 17 anos foi morta por uma garota de 13, no município de Ibotirama, localizado na região oeste da Bahia. A informação foi divulgada ao G1, neste sábado (27), pela Polícia Civil do municípío.
A suspeita de cometer o crime se apresentou por espontânea vontade à polícia e confessou o homicídio. A vítima foi identificada como Silvaneide Valeriano Barros. O crime ocorreu, na noite de quinta-feira (25), no Bairro Xixá.
A polícia informou que uma das jovens teria dito que a outra se envolveu com um homem casado da cidade. Testemunhas contaram à polícia que, após a conversa se espalhar entre as pessoas, as duas se encontraram e começaram uma discussão.
Na briga, Silvaneide foi golpeada em diversas partes do corpo pela adolescente de 13 anos e morreu ainda no local do crime. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas não localizaram a suspeita, que fugiu após cometer o homicídio.
Uma hora depois, segundo a Polícia Civil, a jovem de 13 anos compareceu até uma unidade da PM e contou o que havia ocorrido. Ela, então, foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

A delegacia de Ibotirama informou que a suspeita foi ouvida e, em seguida, liberada e que a Justiça vai determinar o que será feito com ela.
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO