Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Com Estádio lotado, final do Campeonato Municipal de Futebol foi realizada neste domingo (07)


 Neste domingo, dia 07, centenas de torcedores foram ao Estádio Municipal para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2017 que foi realizada entre os clubes: Vasco Pontonovense e Nova Represa.
Estiveram presentes, além dos torcedores e clubes, o prefeito Tiago Venâncio acompanhado da primeira dama Marieta Souto, a vice-prefeita Simone Silva, Ex-prefeito Marcos Silva, o Secretário de Administração e Ex-prefeito – Deto Venâncio, além dos Secretários de Agricultura e Meio Ambiente – Eleilson Gama, de Infraestrutura Valton Lopes, de Educação Esporte e Cultura – Angélica Garcia, o Chefe de Gabinete Landinho Gama, o Diretor de Esportes – José Cândido e o Vereador Lé do Bode.


A partida teve início às 16h, com um show de futebol da equipe do Vasco Pontonovense que venceu a equipe de Nova Represa por 5x1.
Após a partida, foi realizada a entrega de troféus e medalhas ao time campeão (Vasco Pontonovense) e vice-campeão (Nova Represa), além de troféus de jogador revelação: Vinicius (Nova Represa), jogador destaque: Pelezinho (Vasco Pontonovense), melhor goleiro: Josué (Vasco Pontonovense) e artilheiro do campeonato: Rony (Força Jovem).


O prefeito Tiago Venâncio parabenizou a todas as equipes pela participação no Campeonato em especial às equipes que chegaram à final, e ressaltou que neste ano de 2018 muito mais será realizado em prol dos esportes em Ponto Novo. “Já iniciamos a reforma das quadras poliesportivas, iniciando pelo Centro Educacional e Colégio Anexo, estaremos reformando em breve as quadras José Luiz Filho, Pedreiras, Contorno, e em Nova Represa também iremos reformar aquela quadra, que foi um pedido de vocês e iremos bolar mais campeonatos e investir ainda mais, para incentivar às atividades esportivas no município”, ressaltou o prefeito.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia