Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeito Tiago Venâncio realizou inauguração de 10 importantes obras neste sábado (27)



Na noite do último sábado, dia 27, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou a entrega da pavimentação de 09 (nove) ruas sendo elas: Rua Altamirando Maia - 2.370m, Cruzamentos da Rua Altamirando Maia - 90,78m, Rua Interna I – 236m, Rua da Torre - 74,40m, Rua 01 – 37,20m Rua das Populares I - 624,08m, Rua do Cemitério Novo - 567,24m, Rua das Populares II – 596,24m, Rua das Populares III – 533,12m, num total de 5.129,06 metros de pavimentação com paralelepípedos, construção de calçadas, canteiros e iluminação, além da entrega da Praça Quintino Maciel, todas as obras realizadas com recursos próprios.


O evento contou com as presenças do Prefeito Tiago Venâncio, Vice-Prefeita Simone Silva, Secretários municipais, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, além dos familiares do senhor Quintino Maciel, homenageado por ter seu nome incluído na praça inaugurada (Praça Quintino Maciel), do senhor Altamirando Maia, que teve como homenagem a instalação de um busto na complementação da Avenida que leva seu nome e da população em geral.
Durante o ato inaugural, que iniciou na complementação da Avenida Altamirando Maia, foi realizado o descerramento da Placa Inaugural do Busto em Homenagem ao senhor Altamirando Maia, pelos serviços prestados ao município. No ato, o representante da família, Manoel Maia (Valtinho), agradeceu ao Prefeito Tiago Venâncio por estar honrando o nome da família e prestar esta homenagem ao seu pai.


“Não achei nada que mais justo no dia de hoje estar realizando esta homenagem, já que esta avenida existe desde quando Ponto Novo se tornou cidade, a entrada principal para quem vem de Caldeirão Grande e já leva o nome dele, Altamirando Maia”, frisou o prefeito Tiago Venâncio.
Após o ato inaugural do Busto do Senhor Altamirando Maia, o prefeito juntamente com secretários, vereadores, ex-prefeitos, lideranças e população percorreram as ruas pavimentadas até a Praça Quintino Maciel, onde realizou a entrega das ruas e a inauguração da Praça. “Estou muito contente em poder presenciar e ver de perto a alegria no rosto de cada cidadão pontonovense que esteve presente conosco na noite de ontem... é muito gratificante poder fazer o bem e trazer o desenvolvimento para quem mais precisa” ressaltou o Prefeito Tiago Venâncio.


O Prefeito destacou ainda, que ao longo deste ano de 2018 irá manter o ritmo forte de trabalho e desenvolvimento em todo o município, realizando obras que beneficiarão toda a população. O trabalho não para, está apenas começando.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia