Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Preso faz declaração de amor de dentro de presídio no Ceará: 'Vou te amar pra sempre'

Foto: Facebook/Reprodução

Por G1 CE

Um interno do complexo prisional de Itaitinga, na Grande Fortaleza, postou mensagens em rede social fazendo declaração de amor. O preso, que utiliza um perfil no Facebook com o nome de Marllonn, publicou várias mensagens identificando a localidade dele, na Casa de Privação Provisória de Liberdade IV (CPPL IV). Em uma delas, ele se declarou a uma garota.
"Eu te amo muito, Loirinha linda, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de vocês, te mimar, fazer suas vontades, te botar pra dormir e dizer que te amo em seu ouvido eternamente. Te amo eternamente", diz a postagem.
A declaração foi publicada em 2 de janeiro. A Secretaria da Justiça do Ceará apura o caso e diz que está investigando a veracidade das informações.

Em outras mensagens publicadas no Facebook, o detento faz apologia à violência e ao tráfico de drogas.

Celulares em presídios

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Denúncia de uso de celulares em presídios são comuns nas unidades do Ceará. Uma imagem de 2016 publicada por um detento mostra vários deles utilizando um aparelho. Em outubro de 2017, o secretário de Segurança do Ceará, André Costa, afirmou que vários dos homicídios que ocorrem no estado são a mando de presidiários com acesso a celular.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia