Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Web Interativa atinge marca de 6 milhões de acessos


2018 mal começou e a equipe do site Web Interativa já tem motivos para comemorar, o portal de notícias atingiu a marca de 6 milhões de acessos nesta segunda-feira (8).
“2018 será um grande ano, e já vemos isto alcançando uma marca expressiva já nos primeiros dias. Agradeço aos amigos leitores e também a equipe, a Luis, a Romilson, a Gracy Arts, a Donato e Adeilda, que fazem a Web. ” Afirmou Felipe Fister, diretor executivo do Grupo Web Interativa de Comunicação.
“Não é fácil fazer comunicação, são muitas as dificuldades, mas nos empenhamos todos os dias e temos uma equipe diferenciada. Aproveito a oportunidade para agradecer aos leitores, que são os responsáveis por atingirmos essa marca”. Afirmou o diretor administrativo do Grupo Web Interativa de Comunicação, Donato Costa.

A Web é um dos maiores e principais sites de notícias, entretenimento e informação de Ponto Novo e região. Traz ao leitor um conteúdo diferenciado e objetivo dos fatos e assuntos mais comentados em Ponto Novo, na região, na Bahia, no Brasil e no mundo, além da interação com os leitores 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia