Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Calçadão na Rua Bela Vista e iluminação pública são temas de indicações do vereador Junior do Roque ao Executivo Municipal


O presidente da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, Junior do Roque, retornou às atividades na Casa Legislativa com muito trabalho.
Na sessão de reabertura dos trabalhos, na última segunda-feira (19) o edil apresentou duas importantes indicações ao Poder Executivo Municipal, sendo elas:

Indicação 001/2018

Solicita que seja realizada a construção de um calçadão na Rua Bela Vista. O vereador justifica que “Tal indicação é de fundamental importância, vez que além de embelezar a referida rua, a área servirá como local de lazer para aqueles moradores e comerciantes em especial crianças e adolescentes”.

Indicação 002/2018

Solicita que viabilize junto ao setor competente a colocação de hastes (braços) com luminárias nos postes do loteamento Terra Nossa. Na apresentação da indicação, o vereador justifica que “Tal indicação se faz necessária uma vez que a iluminação pública é fator primordial para que sejam evitados roubos, vandalismo, uso de drogas e outros perigos trazidos pela escuridão”.
Ambas indicações foram aprovadas por todos os vereadores presentes.

Ascom - Vereador Junior do Roque 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia