Jovem cantor baiano tenta sucesso na música em São Paulo

Reprodução/Redes Sociais

Redação: Donato Costa/Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com


Em São Paulo, Nielton Santana ainda não fez o primeiro show, o mesmo sonha alto com o sucesso. Aos 24 anos, ele é cantor, compositor de músicas que falam do amor e sofrência. Como todo mundo nesse universo, não tem sido fácil enfrentar um mercado tão concorrido. "Todo começo é difícil e principalmente para ser reconhecido. Mas o importante é não desistir", acredita ele.

Filhos de nordestinos, ainda muito menino, Nielton Santana se arriscava em cantar no povoado de Várzea Grande município de Pindobaçu sua cidade natal, quando tinha motivos para comemorar lá estava o garotinho, magrinho, de olhos azuis soltando a voz e encantando quem o via cantar.

O tempo passou e o desejo de cantar profissionalmente só aumentou, o mesmo já canta em barzinhos na capital paulista, essa vontade de se torna cantor profissional sempre foi acompanhada do apoio de seus pais, o tempo passou o menino cresceu e desejo de ser cantor e viver da música só aumentou.

Agora, Nielton entra numa nova fase que inclui até um outro nome artístico, Nielton Moral, o mesmo está planejando um projeto ousado, para que o mesmo se torne conhecido nacionalmente.

Confira abaixo o mesmo cantando alguns sucessos nacionais ao lado seu amigo Caio:

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO