Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Locais de provas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ponto Novo já podem ser consultados




A empresa Caetanno Projetos & Assessoria, comunica aos inscritos que os locais das provas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Ponto Novo já podem ser consultados, acessando http://caetanno.com.br/editais/ver/1479 no campo “arquivos em destaque”. Para acessar as escolas onde serão realizadas as provas, basta clicar nos links disponibilizados e verificar o seu local de prova e horário.

As provas serão realizadas neste domingo, dia 04 de março de 2018 (em cumprimento da data prevista no Edital 001/2018) em dois turnos:

Dia 04/03/2018, período MATUTINO, com abertura dos portões às 08h00min e fechamento às 08h40min para os cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL;
Dia 04/03/2018, período VESPERTINO, com abertura dos portões das 13h00min e fechados às 13h40min para os cargos de NÍVEL MÉDIO;
As provas terão duração de 3 horas nos dois períodos. O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, munido de documento oficial com foto, CANETA ESFEROGRÁFICA DE TINTA PRETA, fabricada em material transparente.

É de extrema importância que todos os candidatos estejam atentos às atualizações publicadas no site http://www.caetanno.com.br/editais clicando na opção “em andamento”.

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo deseja a todos os candidatos uma boa sorte.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia