Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

MC Gui sofre acidente em condomínio de luxo no litoral de SP

Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga


Por G1 Santos

O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, se envolveu em um acidente de moto nesta terça-feira (13), em um condomínio de luxo em Bertioga, litoral de São Paulo. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que ele recebe os primeiros socorros.
Nas imagens, MC Gui aparece com a cabeça machucada, com manchas de sangue no rosto. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenta acalmá-lo para fazer o atendimento. Porém, ele se recusa a sentar na maca para receber os primeiros socorros.

Foto: Instagram/Arquivo Pessoal

Segundo informações apuradas pelo G1, o cantor foi socorrido e levado para um ambulatório dentro do condomínio. Ele passa bem. Antes do ocorrido, nas redes sociais, MC Gui publicou fotos em uma mansão. Após o acidente, fãs mandaram mensagens repercutindo o ocorrido.
Por meio de nota, a assessoria do cantor confirmou o ocorrido. "Ele passa bem e está sob os cuidados médicos", pontuou. O condomínio onde aconteceu o acidente não quis se manifestar. A Prefeitura de Bertioga, responsável pelo Samu na cidade, apura as circunstâncias do ocorrido.

Foto: Instagram/Arquivo Pessoal

Histórico de acidentes


Em outubro de 2016, MC Gui foi detido após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e sem habilitação no bairro Carrão, em São Paulo. O carro estava sem licenciamento e contra ele havia multas de trânsito. Na época, o cantor foi levado para a delegacia e liberado após esclarecimentos.
Em novembro do mesmo ano, o artista foi atropelado por uma moto em frente a própria casa, na Zona Leste de São Paulo. Ele precisou passar por cirurgia para a colocação de dois pinos no joelho, e precisou alterar a agenda de shows em razão da recuperação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia