Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Peitinho, bumbum e nudes: veja quem são os peladões do BBB18


Fonte: TV Foco

Das câmeras do BBB18 e os olhos dos internautas nada escapa. Aos poucos, os participantes do reality show estão mostrando tudo e muito mais no confinamento. Pois é, arriscamos a dizer essa edição foi a que mais surgiram nudes. Seja por descuido ou não nós do TV Foco criamos uma lista dos peladões da edição 18 do reality.

Mahmoud pareceu se esquecer que estava sendo vigiado pelas câmeras do reality e pelo Brasil todo. O brother resolveu tirar tudo e tomar banho sem sunga. O curioso é que isso aconteceu mais de uma vez.

Sem se preocupar com as câmeras, ele terminou, se vestiu e comentou o assunto com os colegas, Kaysar e Ana Clara. “Eu tomei banho pelado. Achei que estivesse em casa. Esqueci que estou no ‘BBB’”, disparou ele, e o gringo fez uma brincadeira com a situação.

“Bom que deixa todo mundo ver seu bumbum”, brincou Kaysar. O brother então disse que só percebeu que estava sem nada quando olhou para a pia e viu a cueca. “Tomei banho normal, abri tudo, quando saí, vi a cueca e pensei: ‘Meu Deus’…”, comentou.

 Ana Clara, componente da família Lima que vem dividindo o confinamento com o pai Ayrton no reality. Em certo momento, a menina acordou e foi direto tomar um banho. A carioca se atrapalhou com a toalha na hora de vestir a calcinha e acabou mostrando mais do que devia.


Logo no começo do BBB18 quem também acabou se atrapalhando foi Ayrton. Enquanto ainda estava acompanhado da mulher o brother se enrolou com a toalha e mostrou além do que deveria. Relembre:


 Em uma conversa descontraída de Jéssica e Jaqueline sobre o apresentador Tiago Leifert. A personal trainer acabou de descuidando na hora de trocar de roupa, inclusive, a sister pediu ajuda para a amiga Jaqueline.


Tomar banho não é uma tarefa das mais fáceis no Big Brother Brasil, o que o diga Breno que ao lavar o que estava por baixo da sunga, ele abriu demais e o pior aconteceu. Veja:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia