Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Denúncia fará parte da próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ponto Novo



Redação: Felipe Fister/Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com


Após a polêmica envolvendo a pauta das duas últimas sessões na Câmara de Vereadores de Ponto Novo (relembre aqui) o documento que informa o expediente das reuniões foi divulgado na manhã desta sexta-feira (2).

Segundo a publicação no Diário Oficial da Casa Legislativa, a sessão da próxima segunda contará com a leitura do Projeto de Lei 001/2018 de autoria do vereador Junior do Roque, que “dispõe sobre o regulamento de interrupção de energia elétrica e corte de água na sede e zona rural do município de Ponto Novo e dá outras providencias”.

- Indicação 003/2018 do vereador Manoel Roberto Cavalcante indicando “Que seja feito um estacionamento exclusivo para motocicletas, nas mediações da Prefeitura Municipal de Ponto Novo”.

- Indicação 004/2018 do vereador Elenildo Lima, indicando “Que seja construída uma capela no cemitério de Barracas”.

- Requerimento 002/2018, de autoria dos vereadores José Guirra dos Santos e Manoel Pereira Maia, que requerem do prefeito municipal que autorize o setor competente a colocar hastes e luminárias nos postes da localidade de Várzea do Boi.

Mas um fato que chamou é que uma denúncia, feita pelo senhor Jamilton Fernandes de Almeida Serafim será lida na próxima sessão, a publicação oficial da Câmara não dá detalhes, mas nos bastidores, rumores apontam que a tal denuncia tenha sido o principal motivo da confusão da última sessão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia