Gleici volta, indica Patrícia ao paredão e sisters brigam feio; assista



Redação: Correio 24h

O retorno de Gleici gerou o maior rebuliço dentro da casa mais vigiada do país. Depois de passar a semana escondida dentro de um quarto, a acreana voltou para a casa e indicou Patrícia ao paredão. Na terça-feira (6) a produção do programa simulou a saída da sister para os membros da casa.

Ao aparecer na sala, Gleici diz: 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta'. Paula e Jéssica estavam na cozinha quando a acreana surgiu de volta e ficaram chocadas. Na sala, Gleici revela para os brothers que estava ouvindo tudo que estavam falando o tempo todo.

Patrícia e Diego observam retorno em silêncio, mas logo a estudante olha para os dois e lança: 'Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela'. Patrícia é indicada ao paredão e discute com Gleici. "Não mente!", diz a funcionária pública, após ouvir que falava mal de Ana Clara, da família Lima. Gleici garante que se referia a Ayrton e se levanta tentando encerrar o bate-boca: "Não gosto de barraco".

Patrícia não aguenta e rebate a frase anterior da estudante, que parafraseou Mahmoud. "Eu não cavei cova pra ninguém", afirma Patrícia. "Cavou sim!", responde Gleici, que continua: "Você planejou o meu Paredão! Aceita que você está no Paredão e vai passar pelo que eu passei".

A discussão continua. "Eu não sou falsa com ninguém", grita a funcionária pública, que acusa a estudante de mentir ao afirmar que Patrícia falou mal de Ana Clara. "Eles são uma família", diz Gleici. A estudante ainda acusa a funcionária pública de falsa, por ter atacado Paula e depois trocado brincos com ela, como se fossem amigas. "Eu fiquei irritada", justifica Gleici.

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO