Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mensagem do vereador Júnior do Roque em homenagem a Dia Internacional da Mulher



Neste dia 08 de março, é Dia Internacional da Mulher. Não poderia deixar de homenagear e parabenizar a todas as mulheres do mundo, em especial as mulheres da minha querida cidade de Ponto Novo, por esse dia tão importante para cada uma de vocês. Dia este, marcado pelas lutas por direitos iguais e comemorações pelas conquistas já alcançadas ao logos dos anos.


Muitas coisas já foram conquistadas, mas também há muito, ainda, o que ser conquistado. É por isso que reafirmo que como vereador desse município, estarei sempre lutando e aprovando projetos que venham a beneficiar a cada uma de vocês de nossa cidade.

Fica aqui, a minha gratidão e admiração por vocês, mulheres e aqui abro um parêntese, para homenagear uma mulher guerreira que com dignidade cuida da minha família, minha mãe; Miraldete de Souza Jordão.

A todas vocês que são empresárias, donas de casa, comerciantes, educadoras, funcionárias públicas... Mães, filhas, irmãs, esposas e amigas, meus parabéns e obrigado por tornarem esse mundo mais belo!

E o que deseja a todas mulheres o vereador Júnior do Roque - Presidente do legislativo Municipal de Ponto Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia