Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Passageiro surta, mata adolescente de 13 anos a facadas e fere três na Bahia

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)


Redação Correio 24h

Um homem de 40 anos matou a facadas um adolescente de 13 anos e feriu outros três na noite desta quarta-feira (27), durante uma viagem de van pela BR-116, próximo a cidade de Rafael Jambeiro, 180 km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, Roberto de Jesus Araújo atacou os garotos de forma repentina, após, segundo relatou, ter se irritado com os garotos porque estes supostamente estavam tirando fotos do agressor com celulares.

Atingido no peito e pescoço, Wellington Pereira da Silva morreu instantes depois de ser ferido. O corpo da vítima, que era da cidade alagoana de Major Isidoro, está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, foram socorridos ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana e, segundo a Assistência Social da unidade, receberam alta na manhã desta quinta.

Ed Santos/Acorda Cidade
Ainda segundo a polícia, a van havia saído de Mato Grosso com destino a Alagoas. Havia 14 passageiros no veículo. Após o crime, Roberto de Jesus Araújo tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo preso.

Ele já foi condenado em Itabuna a 14 anos e seis meses de prisão por homicídio, e tinha mandado de prisão em aberto, mas a polícia acha que não estava válido por ser de 2003.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia