Ponto Novo: 1° Encontro de Funcionários de Apoio da Educação foi realizado pela APLB

Foto: Luis Ferreira/Web Interativa
Por: Donato Costa/Web Interativa
contatowebinterativa@gmail.com

A APLB Sindicato realizou o 1°Encontro de Funcionários de Apoio da Educação de Ponto Novo, o principal tema do encontro foi a importância desses funcionários nas escolas, o mesmo aconteceu nesta quarta-feira (21/3), na Câmara Municipal de vereadores de Ponto Novo, teve como palestrantes, o Coordenador Nivaldino Félix, e o vice Edmilson de Almeida Santos do departamento de funcionários da APLB do estado da Bahia.

São diversos os servidores que exercem as funções de apoio nas escolas: o pessoal da limpeza, as merendeiras, os secretários, os bibliotecários e os vigias. A escola, como qualquer instituição, funciona como um organismo: para que tudo ande perfeitamente e os objetivos sejam atingidos, cada parte precisa executar bem as respectivas funções.

Foto: Luis Ferreira/Web Interativa
A escola deve ser um espaço de aprendizagem constante não só para os alunos mas também para os professores e os funcionários de Apoio.
Estes foram os principais temas deste encontro inédito na cidade de Ponto Novo, a valorização destes profissionais e o respeito é de altíssima importância para o núcleo escolar.


Foto: Luis Ferreira/Web Interativa
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO