Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Abertura da Copa da Amizade 2018 foi realizada neste sábado (03)



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e da Diretoria de Esportes, realizou na tarde deste sábado, dia 03, a abertura da Copa de Amizade de Ponto Novo.

O evento contou com a presença da Secretária de Educação, Esporte e Cultura - Angélica Garcia, do Diretor de Esportes - José Cândido, Diretora de Centro Educacional de Ponto Novo - Professora Telma Cristina, da Assessora da Secretaria de Educação - Linalva Rosário e autoridades locais.

A abertura contou com a participação das crianças da Escolinha de Futebol da Associação Montinense de Futebol de Ponto Novo trazendo as bandeiras do município, estado e país, também dos atletas dos Clubes  Chepeiros de Filadelfia e Seleção de Caldeirão de Grande e do trio de arbitragem, que entoaram o Hino Nacional antes do apito inicial da partida.


O Chepeiros de Filadélfia entrou em campo sob o comando dos treinadores Nilto Bispo e Murilo Braga, com os jogadores: Jairo, Crispim, Ramon, Dito, Thiago, Fael, Jeovane, Rafael, Adriano e Juan. No banco: Bruno, Narinho, Joãozinho, Kinho, João Paulo, Moreno e Edgar.

Já a equipe do Caldeirão Grande sobre o comando do treinador Geovane Souza foi pro jogo com Laercio, Li, Jorginho, Everton, Kaike, Balduino, Nego, Serginho, Wesquei e Sávio.  No banco: Manchinha, Eduardo, Victor, Pininho, Adriano e Michel.

No primeiro tempo, em um jogo morno e de poucas oportunidades, o time de Caldeirão Grande abriu o placar com Jorginho fazendo 1 X 0 sobre o Chepeiros de Filadélfia. No segundo tempo, com muitas faltas, substituições e cartões a equipe de Caldeirão aproveitou o contra-ataque e na falha do goleiro ampliou o placar com o jogador Nego. O jogador Dito da equipe dos Chepeiros de Filadélfia ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com uma linda defesa do goleiro Laercio da equipe de Caldeirão Grande. O jogo acabou aos 49’ minutos, com vitória da equipe de Caldeirão Grande por 2 X 0  sobre o Chepeiros de Filadélfia.


A segunda partida desta primeira rodada da Copa da Amizade, será disputada neste domingo, dia 04, a partir das 15h30min entre as equipes de Nova Represa X Vasco Pontonovense no Estádio Municipal.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia