Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social realizou atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, realizou nesta quinta-feira, dia 08, palestras e atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta manhã, foi realizada, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Direção do Centro Educacional de Ponto Novo palestra com a temática “Os tipos de violência contra a Mulher”'. O evento contou com a participação dos alunos da escola, Professores, Coordenadores e Direção.



Durante a tarde, o CRAS, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV realizou atividades e palestra com o grupo da Terceira Idade também abordando a questão da violência, tema que segundo a Assistente Social Gracione Rocha deve ser amplamente divulgado e discutido entre os diversos atores sociais.

A Palestra, ministrada por Gracione Rocha teve como objetivo informar e alertar a sociedade para os tipos de violência contra a mulher, assim como instruir sobre os seus direitos, elencando os diversos tipos de violência existentes, como também a legislação em vigor e os mecanismos para a realização de denuncia em casos de necessidade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia