Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Duas pessoas morrem e outras seis ficam feridas após carro e moto baterem de frente na BA-120 entre Santa Luz e Queimadas


Notícias de Santaluz

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas na noite deste domingo (29), em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no trecho da BA-120 que liga as cidades de Santaluz e Queimadas, região sisaleira da Bahia. Segundo informações de populares, os veículos seguiam em sentidos opostos e bateram de frente quando o carro, que seguia sentido Queimadas, realizava uma ultrapassagem.
As causas do acidente, no entanto, devem ser apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual. O carro capotou e caiu em um barranco fora da pista. Os dois veículos ficaram destruídos. A colisão aconteceu cerca de dois quilômetros após a entrada que dá acesso ao bairro Morro dos Lopes, em Santaluz.


Um homem ainda não identificado, que estava sozinho na moto Honda/CG 150 Titan ES, de cor cinza, com placa de Santaluz, e outro identificado como Romário Pinheiro dos Santos, 24 anos, que estava no carro, morreram no local. De acordo com a Polícia Militar, Romário, que morava em Queimadas, foi arremessado para fora do automóvel e o motociclista teve a cabeça esmagada. Até por volta das 20h, uma guarnição da PM de Santaluz permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para fazer a remoção dos corpos.
Entre os passageiros do carro – um Captiva Sport, de cor preta, com placas de Santaluz – estão o médico Cléber Fernando Souza de Sá e outras cinco pessoas identificadas como Uanderson da Silva Santos, Antoni Nicolas, Gilmara Xavier, Brenda Mascarenhas e a irmã dela Ilmara Mascarenhas. Todos foram encaminhados ao hospital de Santaluz. O estado de saúde de Uanderson e Antoni é estável e eles permaneciam em observação até a publicação desta reportagem. As outras vítimas foram transferidas em estado grave para outros hospitais em Feira de Santana ou Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia