Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Edredom no BBB18: Clima esquenta entre Jessica e Kaysar

Foto: Reprodução


Redação: Correio 24h

O clima esquentou no BBB18 no início da manhã desta segunda-feira (2). No bangalô do líder, Jessica e Kaysar estão trocando carinhos desde a madrugada, e o clima só esquenta. A sister chegou a gemer após as investidas do brother.
Eles estão embaixo do edredom, e o sírio tenta, a todo custo, beijar a sister na boca. Mas, por enquanto, foram apenas beijos nas orelhas e bochechas. Em alguns momentos, os dois chegaram a ficar com o rosto bem próximo.

O sírio chegou a fazer uma proposta inusitada para a personal. "Posso beijar todas as pintinhas do seu corpo?", disse. Ela não respondeu.

Após a troca de carinhos, Jessica disse que os dois estão muito carentes. "A gente chegou ao extremo da carência", fala a personal. O garçom concorda e diz: "Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho."

Apesar do clima de intimidade que vem se desenrolando ao longo da semana, a sister tenta se esquivar de Kaysar. Ela disse que sente vergonha por estar em rede nacional, e disse também que não sabe se ainda tem alguém esperando por ela fora da casa.

Foto: Reprodução
Relacionamentos

Antes de entrar no confinamento, a personal sister tinha um affair, mas o empresário acabou desistindo da relação depois da intimidade da sister com o ex-BBB Lucas. Eles também trocavam carinhos na casa e ficaram embaixo do edredom algumas vezes. Em um dos momentos, internautas afirmaram que o brother masturbou a sister.

Kaysar também teve um relacionamento com Patrícia dentro da casa, que foi eliminada há algumas semanas. Nos últimos dias, a ex-BBB disse que sentia ciúmes da aproximação dos confinados, mas que ia esperar pelo sírio para que pudessem conversar.

Repercussão

Nas redes sociais, o envolvimento de Jessica e Kaysar foi parar nos trend topics do Twitter. Internautas torcem pelo casal, mas outros afirmam que a aproximação é apenas estratégia para o jogo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia