Fim dos tempos? Nova previsão aponta que o mundo vai acabar em 23 de abril


Tecmundo
Todos os anos surgem novas teorias dizendo que o mundo vai acabar, mas ainda bem que nunca acertaram nenhuma das previsões, não é mesmo? Dessa vez, uma teoria maluca de um escritor e profeta norte-americano – David Meade, que é o autor do livro ‘Planet X – The 2017 Arrival’, e que já fez algumas previsões da colisão de nosso planeta Terra com o planeta X, com reagendamento de datas nos dias 23 de setembro e 15 de outubro de 2017. Dessa vez novamente está marcado o fim do mundo para o dia 23 de abril de 2018.

Fim do mundo será em 23 de abril de 2018?
A história continua sendo a mesma de anos anteriores. Agora, ao invés de códigos numéricos secretos, Meade fala em uma passagem bíblica sobre uma mulher chorando ou ainda ao alinhamento dos astros relacionado ao livro Apocallipse da Bíblia, o que supostamente indicaria o acontecimento de uma série de eventos catastróficos aqui na Terra, culminando no fim do mundo como atualmente conhecemos.
De acordo com David Meade, no dia 23 de abril de 2018, o sol e a lua estarão em Virgem, assim como Júpiter, que representa o Messias. Para alguns cristãos evangélicos, a passagem bíblica contida em Apocalipse 12:1,2 representa o arrebatamento e a segunda vinda de Jesus Cristo.
Seguindo a teoria, Meade acredita que o Planeta X ou Nibiru irá aparecer nos céus, e deverão ocorrer nesta data erupções vulcânicas, tsunamis e terremotos no mundo inteiro.
A Fox News deu destaque à notícia do fim do mundo em 23 de abril de 2018, e com maiores detalhes explica a suposta teoria, com uma recomendação do autor Jonathan Sarfati, que recomenda que os cristãos sejam cuidadosos ao serem atraídos por teorias sensacionalistas.
O causador do fim do mundo dessa vez – o Planeta X, normalmente mencionado como Nibiru, jamais foi mencionado pela NASA ou por qualquer entidade respeitável no mundo inteiro. A NASA já disse anteriormente que o Planeta X é uma farsa.




Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO