Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Léo Magalhães pode ser uma das principais atrações da Festa de Maio 2018

Foto: Divulgação
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Informações extraoficiais obtidas com exclusividade pela redação da WEB, indicam que o cantor Léo Magalhães poderá ser umas das atrações que se apresentarão na festa mais tradicional de Ponto Novo, a Festa de Maio. Ainda não se sabe o dia que o cantor se apresentará, se no dia 26 ou 27 de maio. Apesar da informação, e da confirmação feita pela assessoria do artista em contato com a redação da WEB, 
não há nada confirmado oficialmente pela Prefeitura de Ponto Novo, organizadora do evento. 
A música interpretada pelo cantor "Oi" está entre as mais tocadas no país no momento.

Sobre Léo Magalhães:

Com 13 anos de carreira, 13 CDs e quatro DVDs lançados, Léo Magalhães ficou conhecido nacionalmente por vários hits do sertanejo romântico, como os sucessos “Locutor”, “Alô”, “Eu tô afim de alguém”, ”Metade dessa conta”, “Primeiro de Abril”, “Cara errado” e “24 horas”. Mineiro da cidade de Teófilo Otoni, descobriu o gosto pela música, ainda, cedo. Sua inspiração na adolescência foi em nomes consagrados como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo & Daniel e Zezé Di Camargo & Luciano.
Coragem, determinação, talento e carisma marcam sua trajetória e conquistam o coração de milhões de fãs em todo o Brasil. O artista recebeu o prêmio de “Revelação Musical” no quadro “Melhores do Ano 2011”, do Domingão do Faustão. Em 2017, ele lançou a “Metade dessa Conta” nas emissoras de rádio e em poucos dias o single, que faz parte do álbum “De Bar em Bar”, já estava entre as mais tocadas no Brasil. (Informações de João Rodrigues – ASCOM)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia