Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

MC Loma consegue comprar celular de presente para a mãe, e vídeo comove web

Reprodução/Youtube


Agência O Globo

Após estourar no carnaval com o hit "Envolvimento" e assinar contrato com a KondZilla, responsável por sucessos de funks paulistas, a pernambucana MC Loma, de 15 anos, emocionou os fãs e seguidores ao conseguir comprar um celular para dar de presente para mãe. Num vídeo publicado no Instagram e que está bombando na web, Loma fala da emoção em comprar o aparelho e comove os internautas.

"Estou feliz por poder te dar um celular bom. Sei que não é uma grande coisa, mas nunca imaginei te proporcionar alguma coisa de valor. Mainha, eu queria te dar o mundo, mas como eu não posso, vou lutar para te dar tudo que a senhora quiser", escreveu a funkeira (assista ao vídeo abaixo).

Moradoras da periferia de Pernambuco, MC Loma e as Gêmeas Lacração Mariely e Mirella Santos fizeram sucesso após um vídeo da música "Envolvimento" estourar na web. A cantora Anitta se encantou com o hit e convidou as meninas para participar de um show no início de fevereiro. De lá para cá, o trio lançou mais cinco hits.

ESTOU FELIZ POR PODER TE DAR UM CELULAR BOM A SENHORA SEI QUE NÃO É UMA GRANDE COISA, MAS NUNCA IMAGINEI TE PROPORCIONA ALGUMA COISA DE VALOR ❤️ Mainha como eu lhe disse eu queria lhe dar o mundo mas como eu não posso, eu vou lutar pra lhe dar tudo que a senhora quiser, porque a senhora é minha base de tudo, hoje eu só estou aqui por conta da senhora, porque quando eu penso em desistir eu lembro da senhora e dos meus fãs que estão por mim e que lutaram pra eu estar aqui hoje , lembro o quanto a senhora tá feliz, o quanto a senhora me ama, e isso me deixa cada vez mais forte, e só de pensar o que nós ja passamos isso me deixa muito triste mas agora graças a Deus tudo passou, tudo que a senhora sonhava ou sonha eu vou dar meu máximo pra poder realizar, porque a senhora além de ser minha mãe, é guerreira lutou por tudo que tem na vida e ainda continuar lutando, nunca deixou faltar nada pra mim nem pros meus irmãos a senhora deixava de ter pra nos dar tudo que agt pedia a senhora sempre arrumava jeito para nos dar. Então hoje eu agradeço a Deus pela mãe que tenho, e por tudo que ele tem nos proporcionado, sei que às vezes não é fácil mas quando chego e vejo a senhora em casa me esperando, com seu sorriso lindo eu crio forças que nem eu sabia que tinha só pra poder dar meu melhor e quando eu pensar em desistir PELA SENHORA EU VOU LUTAR.Te amo mamãe! ❤️❤️❤️❤️❤️
Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia