Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Educação realizará Campeonato Interescolar de Futsal para categorias SUB 13 - SUB 17 - SUB 20



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura visando proporcionar aos estudantes do município uma atividade pré-desportiva que visa à iniciação ao esporte, e além de tudo fazer despertar nos jovens o gosto pela prática esportiva e uma vida mais saudável estará realizando o Campeonato Interescolar de Futsal para categorias SUB 13 - SUB 17 e SUB 20 masculino e feminino.

O objetivo do Campeonato Municipal Interescolar é promover o desporto coletivo, o lazer, a integração e a participação de nossos jovens estudantes, dentro da proposta de promover atividades que atinjam todas as faixas etárias e classes do nosso município.

E a Prefeitura Municipal preocupada com o bem-estar dos estudantes e em proporcionar um ambiente novo e propício para a realização de atividades esportivas, investiu com recursos próprios na reforma das quadras poliesportivas com melhoramento de piso, pintura antiderrapante, demarcação, iluminação, alambrado e ainda instalação de novas traves de futsal, redes de vôlei e aros de basquete, demonstrando o compromisso do Prefeito Tiago Venâncio em valorizar sempre os esportes no município.

O campeonato contará com a participação de 06 escolas municipais nas categorias SUB 13 - SUB 17 - SUB 20 masculino e feminino, com o envolvimento de aproximadamente 400 alunos com acompanhamento dos professores.

A abertura acontecerá no dia 09 de abril no Centro Educacional de Ponto Novo as 09h, com jogos dos alunos das escolas: Centro Educacional de Ponto Novo X Núcleo Escolar de Várzea da Pedra/Capim na Quadra Poliesportiva.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia