Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vítima de assalto atropela e mata ladrão em moto em Fortaleza

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
Por: TV Jangadeiro

Tribuna do Ceará

Um acidente grave deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida no km 8 da BR-116, em Fortaleza. A dupla foi atropelada por um veículo não identificado por volta do meio-dia deste domingo (1). Segundo testemunhas, uma bolsa feminina foi encontrada com os dois homens que estavam na moto.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como a ambulância do Samu, que socorreu um dos homens para o IJF, em Fortaleza.

Chinelos, capacete, boné, marcas na pista. Era possível identificar a violência do atropelamento dos dois homens que estavam em uma moto, de placa OCI-5552, de Fortaleza.

Um teve parte da perna decepada e morreu na hora. O segundo foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o IJF. Segundo testemunhas, uma vítima de assalto teria atropelado a dupla na BR 116. O veículo logo empreendeu fuga do local.

Os dois homens estavam de posse de uma bolsa feminina preta. Eles haviam praticado assalto e o motorista jogou o carro para cima deles para evitar a fuga. A Polícia investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia