Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cartola FC: Participe da Liga Web Interativa & Bar do Careca e ganhe prêmios

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A liga oficial do site Web Interativa tem o intuito de reunir todos os Cartoleiros, Cartoleiras e parceiros do fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro. A liga é 100% gratuita e o melhor de tudo, o campeão na classificação no geral será premiado! Curtiu? Chame seus amigos e venha entrar nessa disputa.

Este ano o campeão será premiado com:

1 Troféu;
1 Camisa da seleção brasileira;
1 Caixa de Cerveja "piriguete" oferecimento de Aloísio do Bar do Careca.


Se o campeão for evangélico o segundo colocado leva a caixa de "Piriguete"

A cada rodada, publicaremos aqui em nosso site, o resultado parcial da nossa liga e a classificação geral dos participantes.

Regulamento da Liga

1). Não é permitido mais que um time por participante.

2). Só concorrerá aos prêmios, os usuários que solicitarem inscrição na liga até o fim do primeiro turno do brasileirão.

3). Os vencedores da liga deverão além comprovar a titularidade da sua conta no Cartola FC, a Web Interativa & Bar do Careca estará entregando os prêmios em até 5 (Cinco) dias úteis após o resultado final do Cartola FC.

4). Caso o participante saia da liga oficial, não poderá mais voltar. Com isso, não concorrerá mais aos prêmios da liga.

5) AVISO: Se você for Cartoleiro Free, você só tem direito de participar de 1 ligas clássicas. Portanto, se você já estourou o limite de ligas, deverá sair de uma liga para participar da nossa. Os Cartoleiros PRO podem participar de 6 ligas clássicas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia