Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Mairí, Governador Rui Costa afirma ao Prefeito Tiago Venâncio retorno do Projeto de Irrigação de Ponto Novo



Na manhã desta quarta-feira, dia 09, o Governador Rui Costa reafirmou ao Prefeito Tiago Venâncio o retorno das atividades do Projeto de Irrigação de Ponto Novo.
“O Prefeito de Ponto Novo está aqui e nós vamos reativar… tem uma reunião a semana que vem lá com o corpo técnico do Estado, nós vamos reativar a irrigação lá no Ponto Novo”, ressaltou o Governador.
O Governador informou ainda que virá inaugurar a tecnologia francesa “FuseGate” instalada na Barragem de Ponto Novo e na oportunidade estará também anunciando a solução e o método de retomada das atividades de produção no Projeto de Irrigação “Eu quero que você sente viu Gerônimo, junto com a SEAGRI,  a Casa Civil e a PGE para formatar e a gente chamar o prefeito depois e apresentar o projeto…eu quero ir lá inaugurar esse sistema e colocar para produzir outra vez, no Distrito lá de Ponto Novo, frisou Rui Costa.
O Prefeito Tiago Venâncio e a população pontonovense aguardam ansiosamente este anúncio que é de suma importância para a retomada dos empregos e a geração de renda no município.
Confira áudio:



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia