Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Família procura por mulher que viajou de Ponto Novo para São Paulo

Joice desembarcou na Rodoviária Tietê na terça (8) e não foi mais vista (Foto: Arquivo Pessoal)



A Tribuna


Uma família procura desde esta terça-feira,(8) por Joice Pinheiro Caetano, de 23 anos. No domingo, a jovem embarcou em um ônibus na cidade de Ponto Novo/BA com destino a São Paulo, onde desembarcaria e tomaria outro veículo rumo a Bertioga, no bairro de Boraceia, onde encontraria a tia.
Após preencher o Boletim de Ocorrência, foi descoberto que Joice chegou a desembarcar em São Paulo, na Rodoviária do Tietê, por volta das 11h de terça. Ela estaria usando um short e blusa. Era esperado, então, que tomasse o ônibus rumo a Bertioga e que chegasse a Boraceia no máximo até 22h, o que não ocorreu. 
Segundo a mãe de Joice, dona Jucilância Pinheiro Caetano, as duas não se veem há três anos, desde que a filha havia se mudado para morar com o pai, na Bahia. Agora, estava voltando à Baixada Santista para residir com a mãe, em São Vicente. 
Jucilândia informou que Joice sofreu um quadro de depressão há cerca de dois anos, porém após passar por tratamento não teve mais nenhuma crise da doença. Esclareceu ainda que, embora a filha tenha 23 anos, apresenta desenvolvimento mental de uma jovem de 15 anos. Apesar disso, segundo a mãe, ela saberia os telefones de contato da família, o que os faz estranhar ainda mais a ausência de contato.
Caso alguém encontre Joice ou saiba de alguma informação, pede-se que entre em contato com a polícia, ou ainda com Jucilândia através do telefone (13) 99159-4420.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia