Ponto Novo: Avaliações cirúrgicas foram realizadas no dia 28 e no próximo dia 12 de maio serão realizadas novos avaliações no Hospital Nossa Senhora de Fátima




A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado, dia 28 de abril, avaliações cirúrgicas de 26 pacientes, cumprindo a missão ampliarem, a cada dia, a oferta de serviços de saúde à população. 

Durante as avaliações, 09 (nove) pacientes foram encaminhados pelo Dr. Eurico para a realização de cirurgias, 08 (oito) para realização de exames pré-operatórios e os demais foram liberados por não necessitarem de procedimentos cirúrgicos depois de avaliados.

Novas avaliações cirúrgicas serão realizadas no próximo dia 12 de maio, no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Os atendimentos de avaliação cirúrgica são realizados através de encaminhamentos dos pacientes com indicação de avaliação pela Central de Marcação de Exames e Consultas.

De acordo com o Diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Anderson Luz, esse é um serviço que tem sido ofertado à população de forma continuada, com andamento durante todo o ano, e realização das cirurgias eletivas através de pactuação de acordo com o Hospital Municipal de Pindobaçu.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO